Participamos do

Modelo é mordida por tubarão em tentativa de ensaio de fotos subaquático

O registro foi feito para a primeira transmissão ao vivo do canal dentro da água. A live saiu do ar no momento em que a equipe percebeu que ela havia sido mordida pelo tubarão
17:30 | Mai. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Uma modelo foi mordida por um tubarão, nos Estados Unidos, durante uma tentativa de realizar ensaio fotográfico subaquático, no mar da Flórida. O vídeo publicado pelo canal CamSoda no último dia 2, mostra o momento em que a modelo Molly Cavali é mordida no pé direito. Ela já falou ao britânico The Mirror que está "totalmente bem".
 
Molly desce no mar dentro de uma gaiola, aparentemente sem medo dos tubarões. Mas logo que eles se aproximam é possível ver o pânico da modelo para retornar à superfície e, em seguida, o sangue se espalhando no mar. Uma equipe de cinegrafistas e fotógrafos acompanhava o ensaio.
 
O registro foi feito, inicialmente, para a primeira transmissão ao vivo do canal dentro da água. A live saiu do ar no momento em que a equipe percebeu que ela havia sido mordida pelo tubarão. A descrição do vídeo afirma que Molly precisou receber 20 pontos, "mas ela está agradecida pela rápida recuperação".
 
"Não foi tão ruim quanto pareceu. Estou melhorando rápido", afirmou ela, segundo o jornal The Mirror. "Foi uma experiência incrível".
[VIDEO1] 
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente