Participamos do

Irmã de Kate Middleton se casa na Grã-Bretanha

12:51 | Mai. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Pippa Middleton, que chamou a atenção com seu vestido de dama de honra em 2011, no casamento da irmã, Kate, com o príncipe William, chegou neste sábado, conduzida por seu pai, à igreja St. Mark d'Englefield, oeste de Londres, para se casar com o empresário James Matthews.

 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pippa escolheu um vestido clássico de renda branco, com um decote nas costas em formato de coração, desenhado pelo estilista britânico Giles Deacon, muito diferente do vestido desenhado por Alexander McQueen para o casamento de sua irmã. Pippa chegou à pequena igreja de Bershire, sua região natal, em um Jaguar conversível de 1951 e na companhia de seu pai, Michael. Ali a aguardava o futuro marido, James Matthews, um gestor de fundos de investimentos e ex-piloto de corridas de quem ficou noiva em 17 de julho de 2016.

 

O príncipe Harry, que compareceu à cerimônia sem a namorada, a atriz americana Meghan Markle, estava acompanhado do irmão, o príncipe William, e da mulher, Kate, que usava um vestido rosa, acompanhado de um chapéu da mesma cor. A duquesa de Cambridge posou com o filho, o príncipe George, 3, e a filha, a princesa Charlotte, 2, que foram pajem e dama de honra da noiva.

 

 

AFP 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente