Participamos do

Michelle Obama parabeniza Beyoncé por programa de bolsa de estudo para mulheres

Michelle utilizou rede social para agradecer a cantora pela iniciativa
11:35 | Abr. 27, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Michelle Obama parabenizou Beyoncé pelo projeto “Formation Scholars”, que oferecerá bolsas de estudo para mulheres universitárias. “Sempre inspirada pelas suas poderosas contribuições, Beyoncé”, escreveu a ex-primeira-dama nesta quarta-feira, 26, no Instagram.
 
Na publicação, Michelle disse que a cantora é um exemplo e agradeceu a diva pop por investir nas jovens americanas. “Você é um modelo para todas nós. Obrigada por investir nas nossas garotas”, agradeceu Michelle.
 
[VIDEO1]
 
Beyoncé anunciou a criação do Formation Scholars na última terça-feira, 25, em comemoração ao aniversário de um ano do lançamento do álbum Lemonade. Segundo comunicado, o objetivo do projeto é “encorajar e apoiar jovens mulheres que não têm medo de pensar fora da caixa e são corajosas, criativas, conscientes e confiantes”.
 
Ao todo, serão quatro vagas em universidades norte-americanas onde as participantes poderão estudar arte, música, literatura ou estudos afro-americanos. As universidades contempladas são: Berklee College of Music, Howard University, Persons School of Design e Spelman College.
 
O comunicado ainda informa que cada universidade será responsável por coordenar a divulgação dos prazos do processo seletivo. 
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente