Participamos do

Grávida, mulher morre atropelada por trem enquanto posava para fotos

Família da norte-americana Fredzania Thompson criou uma campanha de financiamento coletivo para ajudar a bancar funeral
11:19 | Mar. 16, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Uma gestante de 19 anos morreu, na cidade do Texas, nos Estados Unidos, após ser atingida por um trem. Conforme o jornal The Mirror, a aspirante a modelo Fredzania Thompson fazia ensaio fotográfico nos trilhos da malha ferroviária. O acidente aconteceu na última sexta-feira, 10.

Conforme os noticiários locais, Thompson sonhava em ser modelo. A Polícia diz que ela posava para fotos nas duas linhas e teria percebido um trem se aproximar, mas não viu outro que corria em sua direção.

A família contou ao jornal que as fotos, capturadas por um "amigo de um amigo", eram para um portfólio que alavancasse sua carreira como modelo. O fotógrafo não ficou ferido.

Segundo o noivo de Frezonia, Darnell Chatman, em entrevista ao jornal The Eagle, seu enterro deverá ser neste sábado, 18, na cidade de Navasota, no Texas. A família e os amigos mais próximos da vítima abriram uma campanha de financiamento coletivo para ajudar a bandar o funeral de Thompson.

"Qualquer pessoa que a conhecesse sabia que ela sempre tinha um lindo sorriso a todo momento. Ela era uma das pessoas mais carinhosas que você poderia ter conhecido", diz o texto no site de financiamento coletivo Go Fund Me.
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente