Participamos do

Shakira e Piqué fazem aniversário no mesmo dia; 2 de fevereiro

O casal se conheceu na cidade de Madri durante a época da Copa do Mundo de 2010. Os dois comemoram no mesmo dia
11:38 | Fev. 02, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Além de compartilhar o mesmo lar e ter construído uma família juntos, a cantora Shakira e o jogador Gerard Piqué também dividem o mesmo dia de aniversário. Nesta quinta-feira, 2, a festa de aniversário vai ser em dose dupla. O zagueiro faz 30 anos, enquanto a artista completa 40 anos.

 

Com diferença de 10 anos, os dois estão juntos desde a Copa do Mundo de 2010, período em que se conheceram.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em entrevista à emissora espanhola TV3 no ano passado, o jogador disse que ele a conheceu durante as gravações do clipe Waka Waka, música-tema da Copa do Mundo de 2010, na cidade de Madri, na Espanha.

 

[VIDEO1] 

 

Quando a artista estava na África do Sul para a cerimônia de abertura, ele mandou uma mensagem para desejar uma boa apresentação e perguntou como estava o clima local. “Como chegaríamos em quatro dias, eu perguntei sobre a temperatura do lugar. Claro que foi uma típica pergunta estúpida e a resposta normal seria para eu levar uma jaqueta”, disse o atleta à emissora. A cantora respondeu informando todos os detalhes meteorológicos.

 

Após essas conversas, os dois marcaram um segundo encontro na final da Copa do Mundo caso a seleção espanhola fosse para final. O segundo encontro resultou em uma união de mais de seis anos com dois filhos: Milan e Sasha. 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente