Participamos do

Cachorro é socorrido por policiais após sofrer overdose de heroína

18:28 | Fev. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Um cachorro foi socorrido por policiais da cidade norte-americana de Carrollton, no Texas, após sofrer overdose de heroína. Os oficiais estavam indo atender uma ocorrência de roubo no estacionamento de uma loja, quando encontraram o cão na caçamba de um veículo. As informações são do portal Estadão.

Os policiais disseram que o animal aparentava sofrer de uma overdose de drogas. “Não tínhamos certeza do que estava acontecendo, mas tinha parafernália de drogas no carro”, comunicou Jolene DeVito, porta-voz da polícia, à estação de rádio 1080 KRLD. Logo em seguida, os oficiais encontraram drogas no veículo. “Com certeza, ele estava sofrendo de uma overdose de heroína”, afirmou.

Segundo o Estadão, o cachorro foi encaminhado para um veterinário. Os donos foram presos e poderão responder por abuso de animais junto com outras acusações. O animal ainda está em recuperação e deve ser destinado à adoção.
[VIDEO1] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente