Participamos do

Rottweiler é resgatado após ter orelhas e focinho cortados

O caso foi divulgado nas redes sociais e revoltou vários internautas
09:41 | Jan. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Um cachorro foi resgatado na última terça-feira, 17, após ter orelhas e focinho cortados. A organização não governamental "Michigan Humane Society" resgatou o rottweiler e divulgou o caso no Facebook. O cão foi encontrado nas ruas de Detroit, nos Estados Unidos. 

"Parece que alguém propositadamente mutilou esse pobre cão, o que causou muito sofrimento para ele", disse Mark Ramos, que investiga agressões contra animais.

"Esse tipo de crueldade é inaceitável. Precisamos ser uma voz para esses animais e, como comunidade, falar através de nossas ações fortes para garantir que isso não aconteça novamente. Esse animal merece justiça", acrescenta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Vários internautas se revoltaram com o caso. "Como alguém consegue se olhar no espelho depois de fazer algo assim?", questionou um usuário. "Coitado dele, espero que essa pessoa horrível seja encontrada e punida com todo o poder da lei", comentou outro.

O cachorro está em tratamento sem previsão de alta. A entidade está oferecendo recompensa de U$$ 2,5 mil (cerca de R$ 8 mil) por qualquer informação que leve à localização e à prisão do agressor.

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente