PUBLICIDADE
Notícias

Rottweiler é resgatado após ter orelhas e focinho cortados

O caso foi divulgado nas redes sociais e revoltou vários internautas

09:41 | 19/01/2017
Na imagem, o cachorro aparece com as orelhas e focinho cortados
Na imagem, o cachorro aparece com as orelhas e focinho cortados

[FOTO1]Um cachorro foi resgatado na última terça-feira, 17, após ter orelhas e focinho cortados. A organização não governamental "Michigan Humane Society" resgatou o rottweiler e divulgou o caso no Facebook. O cão foi encontrado nas ruas de Detroit, nos Estados Unidos. 

"Parece que alguém propositadamente mutilou esse pobre cão, o que causou muito sofrimento para ele", disse Mark Ramos, que investiga agressões contra animais.

"Esse tipo de crueldade é inaceitável. Precisamos ser uma voz para esses animais e, como comunidade, falar através de nossas ações fortes para garantir que isso não aconteça novamente. Esse animal merece justiça", acrescenta.

Vários internautas se revoltaram com o caso. "Como alguém consegue se olhar no espelho depois de fazer algo assim?", questionou um usuário. "Coitado dele, espero que essa pessoa horrível seja encontrada e punida com todo o poder da lei", comentou outro.

O cachorro está em tratamento sem previsão de alta. A entidade está oferecendo recompensa de U$$ 2,5 mil (cerca de R$ 8 mil) por qualquer informação que leve à localização e à prisão do agressor.

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online
TAGS