Participamos do

Cão espera todos os dias sua dona que se mudou há seis meses

Um cachorro nos Estados Unidos ainda não se acostumou com ausência de sua dona. Ela se mudou para outra cidade há seis meses por conta da faculdade
14:15 | Dez. 06, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Um cão nos Estados Unidos ainda não se acostumou com a ausência de sua dona que se mudou há seis meses. A norte-americana Carly Dunn precisou mudar de endereço após ingressar na faculdade. A sua nova fase não está sendo aceita pelo seu animal de estimação, pois todos os dias o cachorro Bo fica olhando na janela esperando o ônibus escolar que utilizava.

 

A universitária recebeu uma imagem dos pais uma foto do cão, olhando o ônibus passar na rua. Carly publicou a foto da fidelidade do seu amigo nas mídias sociais. “Estou na faculdade o semestre todo e meu cachorro ainda me espera descer do ônibus”, escreveu. Em poucos dias, a publicação alcançou mais de 23 mil retuítes e 58 mil curtidas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Carly contou que era muito próxima ao cachorro e passava a maior parte do dia ao seu lado. “Todos os dias eu vi a cabecinha dele espiando pela janela, me esperando descer do ônibus”, relembrou. Nas festas de fim de ano, a norte-americana vai viajar para casa e rever a sua família.

 

[VIDEO1] 

 

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente