Participamos do

Seriado ''Os Simpsons'' previu em 2000 a vitória de Donald Trump

''Trump foi, naturalmente, a piada mais absurda que poderíamos pensar no momento, e isso ainda é verdade%u201D, disse Matt Groening, o criador da série em entrevista recente
08:50 | Nov. 09, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quarta-feira, 9, após a vitória do Donald Trump, as redes sociais estavam cheias de menções a um dos episódios do seriado “Os Simpsons” que previu a vitória do republicano como presidente dos Estados Unidos. O episódio “Bart to the Future” foi exibido em março de 2000 e mostrava como seria o futuro da família Simpsons. Em uma das cenas, Lisa, irmã de Bart, vira presidente e fala: “Nós herdamos uma crise de orçamento do presidente Trump”. 

Confira:

[VIDEO1]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outro episódio exibido em 2015 chamado "Trumptastic Voyage" mostra Homer Simpson tendo um encontro com o republicano. Nesse episódio, Homer Simpson entra no cabelo de Trump e, quando consegue sair, vê Trump concorrendo à presidência.

Veja o episódio:

[VIDEO2]

Em entrevista ao Jornal "The Guardian", o criador dos "Simpsons", Matt Groening, disse que “nós previmos que ele seria presidente em 2000, mas Trump foi, naturalmente, a piada mais absurda que poderíamos pensar no momento, e isso ainda é verdade”.


 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente