Participamos do

Criança de 9 anos consegue salvar irmão de queda; veja vídeo

Com reflexos rápidos, Joseph conseguiu segurar o pequeno Eitan, de 11 meses
11:15 | Nov. 18, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Enquanto Tila Levi, uma mãe da Flórida, ensinava a lição de casa de um dos filhos, o pequeno Eitan, de 11 meses, ficava deitado em seu trocador, em cima de uma cômoda. Repentinamente, o bebê passa a rolar e cai do móvel. O momento poderia ter sido um triste acidente, entretanto, o irmão de Eitan, Joseph, de 9 anos, conseguiu se aproximar e pegar o bebê milímetros acima do chão.

"Eu nunca conseguiria pegá-lo, eu não posso correr tão rápido, então eu senti algo veio e me empurrou para frente e, quando aconteceu, eu só corri e o peguei", explicou o jovem Joseph, que agora pode ser considerado um herói pela família que vive na Flórida (EUA). Joseph contou ainda, de acordo com o jornal Today, que não consegue segurar o irmão normalmente.

Nas imagens, assim que o menino consegue pegar o irmão, a mãe vai ao encontro de ambos, tomando o bebê nos braços. Foi a própria Tila Levi que divulgou as imagens feitas em 29 de setembro, aparentemente feitas por uma câmera de segurança dentro do quarto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente