Participamos do

Apesar de mistério, Schumacher ganha perfil no Instagram

Pouco se sabe sobre o estado de saúde do heptacampeão de F1
10:58 | Nov. 14, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Há quase três anos lutando para se recuperar de um grave acidente de esqui, o heptacampeão mundial de Fórmula 1, Michael Schumacher, ganhou um perfil oficial no Instagram.

A conta é administrada pela sua assessoria e foi aberta para celebrar os 22 anos de seu primeiro título, conquistado em 13 de novembro de 1994. "A partir de 13 de novembro, essa página será nosso local de encontro para trocar memórias e celebrar as muitas conquistas de Michael", diz o texto da primeira foto postada no perfil.

Poucos dias antes, em 25 de outubro, a assessoria já havia inaugurado uma página oficial para a lenda da F1 no Facebook, na qual a foto de capa é acompanhada da legenda "keep fighting", ou "continue lutando".

Cercada de rumores, a recuperação de Schumacher é mantida sob o mais absoluto sigilo pela sua família, o que faz com que poucos conheçam seu real estado de saúde. O acidente com o heptacampeão ocorreu em 29 de dezembro de 2013, quando ele se chocou contra uma pedra na estação de esqui de Méribel, na França.

Após o episódio, Schumi chegou a ficar internado em coma por aproximadamente seis meses no Hospital Universitário de Grenoble, na França, mas agora está sendo tratado em sua casa na cidade suíça de Gland. (ANSA)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente