Participamos do

Homem tem os olhos arrancados no meio da rua em Bruxelas

08:24 | Nov. 07, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um homem de cerca de trinta anos teve os olhos arrancados durante uma briga no domingo em plena rua em Bruxelas, informou nesta segunda-feira a procuradoria da capital belga, acrescentando que um suspeito foi preso.
A vítima, um belga, foi encontrada mutilada em um bairro do centro de Bruxelas, domingo às 3 horas, antes de ser levada para o hospital "em estado grave", explicou a procuradoria em um comunicado.
"Os olhos da vítima foram arrancados" e "foram encontrados nas proximidades, bem como uma lâmina", detalhou a procuradoria.
Um suspeito holandês, com quem a vítima brigou, "teria, nesta briga, arrancado os olhos" do homem, antes de fugir, indicou a procuradoria, referindo-se a "primeiros elementos da investigação".
A polícia conseguiu prendê-lo no final do dia de domingo, e ele deverá ser apresentado nesta segunda-feira a um juiz, após ser indiciado por agressão, tortura e tratamento desumano.
"Ele "reconhece ter brigado com a vítima, mas não pode dizer com certeza se arrancou os olhos do homem", disse a procuradoria.
AFP

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente