PUBLICIDADE
Notícias

Policial se deita no chão para consolar garoto de 4 anos

A policial avistou uma criança no chão com os olhos cheios de lágrimas e decidiu deitar no chão para ajudá-la. A atitude viralizou na internet

15:30 | 10/10/2016
Policial deitada no chão consolando um menino de 4 anosl
Policial deitada no chão consolando um menino de 4 anosl

[FOTO1]A atitude de uma policial, nos Estados Unidos, despertou a atenção das pessoas do mundo inteiro. Precious Cornner-Jones passava por uma escola e viu um garoto de 4 anos deitado no chão com os olhos cheios de lágrimas. Para ajudá-lo, ela resolveu se colocar na mesma situação da criança e deitou-se no chão.

 

Cornner-Jones, mãe de três filhos, explicou em sua rede social que, assim como os adultos, as crianças também têm dias ruins e os adultos têm a responsabilidade de compreendê-los. O comportamento da policial visa perpassar a confiança na criança, quando o adulto se coloca a sua altura.


“Estas crianças têm o direito a ter dias ruins como nós, então dê a elas esse momento e vão juntos. Fique ao nível de alguém hoje e o faça sorrir! Espalhe a PAZ e o AMOR, você pode vir a ser aquela pessoa que lhe deu esperança!’’, explicou em sua publicação no Facebook.

 

 

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

TAGS