Participamos do

Bebê com "língua de adulto" sorri pela primeira vez após cirurgia

A pequena Paisley Morrison sofria com os sintomas causados por uma síndrome que faz com que alguns órgãos cresçam mais do que o normal. No caso dela, a língua
14:42 | Out. 14, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Nos Estados Unidos (EUA), o sorriso da pequena Paisley Morrison-Johnson, após duas intervenções cirúrgicas, tem alegrado os pais da menina que sofria dos sintomas causados pela Síndrome de Beckwith-Wiedemann - que faz com que alguns órgãos cresçam mais do que o normal. No caso de Paisley, a língua.

Com um ano e quatro meses, ela precisava de aparelhos para respirar e se alimentar. Como a língua da bebê era do tamanho da de um adulto, ela também não conseguia sorrir.

Nas redes sociais, os pais Madison Kienow, de 21 anos, e Shannon Morrison-Johnson, de 23, falaram do preconceito sofrido pela filha. "Muitas pessoas que olhavam para Paisley e percebiam o tamanho de sua língua acabavam fazendo comentários", disse a mãe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Paisley passa bem e sorri bastante, segundo os pais. Os profissionais envolvidos informaram que provavelmente não será necessária outra intervenção, mas continuam monitorando o quadro devido outros sintomas associados à síndrome, segundo informações do jornal Extra.

 

Redação O POVO Online

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente