PUBLICIDADE
Notícias

Mulher com síndrome de Down recebe festa de despedida após trabalhar 32 anos no McDonald's

Colegas de trabalho e antigos clientes se reuniram e fizeram uma grande festa com direito a presentes e outros mimos

11:30 | 05/09/2016
NULL
NULL

A americana Freia David, que trabalhou em uma unidade do McDonald’s em Massachusetts por 32 anos, recebeu na semana passada uma emocionante festa de despedida do seu trabalho na segunda-feira, 29. Freia tem síndrome de Down e começou a trabalhar fritando batatas na lanchonete em 1984 através de um programa que inclui adultos com deficiências cognitivas em trabalhos comunitários.

[FOTO3]

A decisão de se aposentar veio após a mãe de Freia, Anneliese David, de 90 anos, notar que a filha estava começando a esquecer as coisas no trabalho. Antes de ir embora definitivamente da lanchonete em que trabalhou por tanto tempo, seus colegas de trabalho e antigos clientes se reuniram e fizeram uma grande festa para Freia com direito a presentes. Entre eles, um colar de prata com um pingente no formato de uma caixinha de batatas fritas da lanchonete.

[FOTO2]

A festa de despedida de Freia foi anunciada com uma placa pendurada na frente da lanchonete, que anunciava a aposentadoria da funcionária e informava que os presentes seriam trocados por uma batata frita tamanho pequeno. Segundo o portal Daily Mial, o gerente da filial, Rony Sandoval, disse que “Freia é uma linda menina”' e que ela era muito simpática e amável com os clientes.

A McDonald’s disse que Freia se tornou um dos pilares do restaurante e, em reconhecimento aos mais de 30 anos de trabalho exemplar, irá oferecer refeições gratuitas para Freia na lanchonete.

Redação O POVO Online
TAGS