Participamos do

Morre professor americano que foi homenageado por serenata de seus alunos

Ben Ellis havia sido homenageado há dez dias por 400 alunos e colegas cantando em sua janela. Ele morreu após complicações de um severo câncer no esôfago
22:37 | Set. 16, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os alunos do professor Ben Ellis receberam a triste notícia de sua morte na manhã desta sexta-feira, 16. Ele, que dava aulas de latim em uma escola de Brentwood, no Tennessee (EUA), foi homenageado pela serenata de 400 alunos na semana passada. A história viralizou nas redes sociais, em vídeo que tem mais de 30 milhões de visualizações e 980 mil curtidas no Facebook.
[QUOTE1]
Ben não resistiu ao severo câncer no esôfago, mas em vida recebeu suporte e carinho. Em comunicado assinado pelo diretor Nathan Morrow da Academia Cristã Presbiteriana, escola onde trabalhava o professor, a notícia: “Ben entrou no Céu totalmente curado. Agora ele está em casa”.

 

Após a homenagem dos alunos e colegas de trabalho, Ben escreveu nas redes sociais: “Eu senti a unidade. Eu não estou sozinho. Eu também me senti muito amado. Já me sentia amado por Deus, mas foi muito significativo Deus ter derramado sobre mim o amor através de 400 pessoas que me amavam também”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


O vídeo, compartilhado pelo cantor de country Tim McGraw, mostra o professor assistindo a homenagem da janela de sua casa.
Reveja o momento:
[VIDEO1]

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente