Participamos do

Homem de 100 anos se despede da esposa em cena emocionante

O registro foi feito pela neta do casal, momentos antes da senhora, de 96 anos, falecer
11:10 | Set. 05, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A imagem de um casal de idosos se despedindo, em um último ato de afeto, emocionou diversas pessoas pelo mundo. O registro mostra um homem de 100 anos segurando a mão da esposa, de 96, momentos antes de ela falecer. Segundo o Huff Post, a cena foi eternizada pela neta do casal, e publicado na rede social Reddit, pelo perfil 'RealLiveGirl'.

"Minha avó, 96, com o meu avô, 100, horas antes de sua morte neste fim de semana. 77 anos de casamento”, diz a legenda da foto.

Dentre os usuários que se comoveram com a cena emocionante, escreveu: “Sinto muito pela sua perda. Mas foi uma ‘linda’ maneira de partir. Segurar a mão de sua esposa, numa cama quente, provavelmente com pessoas amadas ao redor”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outro usuário ficou impressionado com o tempo em que os dois estiveram juntos. “É loucura pensar que eles tiveram tanto tempo juntos, quando alguns de nós não vai mesmo viver tanto tempo.”

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente