PUBLICIDADE
Notícias

Aos 73 anos, morre atriz do drama "A Noviça Rebelde", de 1965

A atriz Charmian Carr interpretava a filha mais velha do capitão Georg von Trapp

11:37 | 19/09/2016
NULL
NULL

[FOTO1]Vítima das complicações de uma forma rara de demência que possuía, Charmian Carr faleceu no sábado, dia 17, segundo informação dada pela agência Associated Press. A atriz de 73 anos havia ficado conhecida por sua personagem no musical “A Noviça Rebelde”, no qual interpretou Liesl von Trapp, a filha mais velha do capitão Georg von Trapp, com o ator Christopher Plummer.

A atriz nasceu em dezembro de 1942, na cidade de Chicago. No drama, ela deu voz à canção "Sixteen Going on Seventeen", quando tinha 21 anos. Após o filme, ela participou do musical “Evening Primrose”, escrito por Stephen Sondheim para a TV. Posteriormente, sua carreira de atriz teve fim, e ela se tornou designer de interiores no sul da Califórnia. Ela teve clientes famosos, como o cantor Michael Jackson e o roteirista de "A Noviça Rebelde", Ernest Lehman.
[VIDEO2]
No Twitter, o estúdio 20th Century Fox, responsável pelo musical “A Noviça Rebelde”, lamentou a morte da atriz. “‘A Noviça Rebelde’” perdeu um membro de sua família com a morte de Charmian Carr. Sempre sentiremos sua falta”, dizia a postagem.

[VIDEO1]

 

Redação O POVO Online

TAGS