Participamos do

Alunos cantam na janela de professor em apoio ao seu tratamento contra o câncer

Ben Ellis recebeu a visita de 400 alunos de latim da Academia Cristã Presbiteriana, em Nashville
09:20 | Set. 16, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ben Ellis, um professor de latim norteamericano, está na luta contra o câncer. Como forma de demonstrar apoio e solidariedade, 400 alunos decidiram ir até sua casa e cantar uma canção para ele. O momento de carinho surpreendeu não apenas o professor, mas também os moradores da cidade.


O vídeo foi compartilhado pelo cantor de country Tim McGraw em sua página oficial do Facebook, o que gerou mais de 560 mil compartilhamentos. Nos comentários, professores da escola contaram mais detalhes do acontecimento, enquanto diversas pessoas deram apoio ao professor. Na postagem,  até o pai de Ben Ellis se pronunciou, agradecendo a Tim pela divulgação da história.
[FOTO1]


Uma das professoras colegas de Ben, Leslie Ponder, divulgou um texto em seu Facebook, declarando que “Ben é um professor amado, um pai para muitos de seus alunos, um amigo para todos”. Ela relata em sua postagem que a decisão de ir até a casa de Ben foi tomada durante o horário da aula. Os alunos “largaram tudo” para dar uma “lição de vida, amor, senso de comunidade e compaixão”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 


[VIDEO1]
Confira abaixo o vídeo:

[VIDEO2] 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente