Participamos do

Terminais em aeroporto de Nova York retomam operações após relatos de tiroteios

08:40 | Ago. 15, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Dois terminais do aeroporto internacional John F. Kennedy em Nova York retomaram suas operações nesta segunda-feira depois de relatos de tiroteios que levaram o local a ser esvaziado, assim como os voos, que tiveram que ser desviados na noite de domingo.

Os relatos, que geraram pânico entre as pessoas, mais tarde foram determinados como infundados e o aeroporto foi desobstruído.

"Neste momento, nenhuma arma de fogo, cápsulas de balas ou marcas de tiros foram encontrados", disse Joe Pentangelo, porta-voz do Departamento de Polícia de Nova York.

A polícia esvaziou o Terminal 8 em torno das 21h30 de domingo (horário local) após receber uma chamada alertando sobre tiros nas regiões de embarque.

Pouco tempo depois, a polícia fechou o Terminal 1 depois que eles disseram ter recebido relatos adicionais de tiros disparados neste terminal. A estrada que leva ao aeroporto foi fechada.

De acordo com testemunhas, as pessoas foram previamente instruídas a ficarem no chão e a se esconderem atrás de qualquer coisa que encontrassem, disse um passageiro que descreveu os momentos de pânico como um "hospício". Não houve feridos e também não ficou imediatamente claro o que levou ao susto no aeroporto. Fonte: Associated Press.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente