Participamos do

Na companhia de Zico, Alemanha treina para a final com o Brasil

12:20 | Ago. 19, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A seleção alemã de futebol escolheu um lugar com bastante ligação com o Brasil para encerrar a preparação para a final dos Jogos do Rio, neste sábado, contra a equipe da casa. A delegação treinou na manhã desta sexta-feira no Centro de Futebol do (CFZ) na Zona Oeste do Rio, com a companhia do ex-jogador do Flamengo no local. A atividade foi aberta apenas por 15 minutos para o registro de imagens.

Os alemães já tinham escolhido o CFZ para os treinos da seleção feminina de futebol. A delegação esteve no local na quinta-feira, também para se preparar para a decisão, que será contra a Suécia, nesta sexta-feira. A equipe masculina vai à final no Maracanã como azarão e treinou no local sem badalação. O time não foi assediado por torcedores e atraiu pouca presença da imprensa para a atividade.

Zico estava no local e conversou rapidamente com os jornalistas. Na companhia do ídolo do Flamengo também estava o atual presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello. No campo ao lado do usado para a atividade dos alemães, quem trabalhava era o time sub-20 do Flamengo. Como o Ninho do Urubu está reservado para a seleção brasileira, a delegação teve de procurar outro local.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Alemanha chega à decisão com os dois artilheiros do campeonato no elenco. Niels Peterson e Serge Gnabry têm seis gols cada. A equipe bateu a Nigéria nas semifinais por 2 a 0, em São Paulo, antes de se classificar para a decisão no Maracanã.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente