PUBLICIDADE
Notícias

Jogador de rugby exibe namorado para romper preconceitos; veja vídeo

O casal que foge dos estereótipos, pela diferença de idade, e pela forma física do companheiro de Stanley, que não se encaixa nos padrões sociais, tem rompido o preconceito

14:17 | 16/08/2016
NULL
NULL

O jogador de rugby da liga inglesa, Sam Stanley, 23, foi o primeiro atleta do esporte a assumir homossexualidade. Para romper o estigma social dentro do atletismo o jogador publicou fotos com o seu parceiro, Laurence Hicks, 50. As informações são do site CATRACA LIVRE.
[SAIBAMAIS3]O casal que foge dos estereótipos, pela diferença de idade, e pela forma física do companheiro de Stanley, que não se encaixa nos padrões sociais, tem rompido o preconceito.

O atleta declarou que a relação foi positiva emocionalmente, ajudando-o a sair de uma depressão, que o fez cogitar suicídio. “Eu estava de pé sobre uma ponte com vista para uma rodovia em Essex, e era como se eu pudesse me livrar da dor de uma só vez. Você está tão preocupado com o que as pessoas vão pensar. Pensei que não poderia ser um jogador de rugby macho do jeito que eu era, e não havia mais nada que eu quisesse fazer com a minha vida".

 

Veja vídeo:

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

TAGS