PUBLICIDADE
Notícias

Garoto de 10 anos morre em maior toboágua do mundo

A criança caiu de uma altura de 51 metros. As causas do acidente ainda não foram divulgadas

11:37 | 08/08/2016
NULL
NULL
Caleb Schwab, de 10 anos, morreu em um acidente no parque Schlitterbahn Water, em Kansas City, no Kansas (EUA), neste domingo, 7. O garoto, que é filho de um deputado local, caiu de uma altura de 51 metros, enquanto brincava no Verrückt - brinquedo anunciado pelo parque como o maior toboágua do mundo. De acordo com o "Kansas City News", o parque aquático ficará fechado durante toda esta segunda-feira, 8, para que o caso seja investigado.
O noticiário informou que o garoto foi ao parque com a família, após ganharem ingressos para passarem um dia no local. O acidente aconteceu por volta do meio-dia, no horário local, pouco tempo depois da entrada da família no parque. As autoridades locais ainda não sabem informar as causas da tragédia.
Em comunicado, os pais do garoto, o deputado Scott Schwab e Michele Schwab, agradeceram o apoio que estão recebendo. "Michele e eu queremos agradecer a comunidade e a todos os nossos amigos e familiares por sua manifestação de apoio e compaixão no que se refere à perda repentina de nosso filho, Caleb Thomas Schwab", diz o comunicado.
Um porta-voz do parque lamentou a morte da criança e disse que a segurança é uma prioridade. "Estamos tristes em dizer que um menino morreu no Verrückt. Dado que a segurança é a nossa prioridade, nós fechamos o parque e o toboágua para uma investigação. Nossos pensamentos e orações estão com a família (do garoto) nesse momento difícil", disse Winter.
O toboágua Verruckt foi inaugurado em 2014. Um vídeo foi divulgado nas redes sociais do parque, mostrando como funciona o brinquedo.
[VIDEO1]
Redação O POVO Online
TAGS