Participamos do

Ator de Homem-Aranha visita hospital infantil nos Estados Unidos

Tom Holland assume o personagem em seu primeiro filme solo, "Homecoming", parceria da Sony com a Marvel. O novo Homem-Aranha apareceu pela primeira vez em Capitão América: Guerra Civil
15:39 | Ago. 19, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O ator Tom Holland, escolhido para viver o herói Homem-Aranha no filme Spider-Man: Homecoming (De volta ao lar, em tradução livre), visitou um hospital infantil no estado de Georgia, nos Estados Unidos. O jovem ator, de 20 anos, fez uma postagem nas redes sociais agradecendo pelo encontro com as crianças.   
 
"Encontrá-los hoje foi uma experiência incrível. Vocês todos são pequenos inspiradores. Nós estamos orgulhosos de vocês e amamos e esperamos voltar logo", escreveu no Instagram. "E obrigado por nos receberem no Hospital Egleston Children's". Localizado em Atlanta, Georgia, o hospital tem departamentos de emergência, cardio e transplantes. 
 
Veja a postagem:
 
[VIDEO1] 
 
Holland já esteve em outros sucessos do cinema, como O Impossível (2012), No Coração do Mar (2015) e, mais recentemente, Capitão América: Guerra Civil. Homecoming deverá ter o reforço de Robert Downey Jr., Marisa Tomei e Michael Keaton no elenco. A direção é de Jon Watts, dos filmes A Viatura (2015) e Clown (2014).
 
Com estreia prevista para 6 de julho de 2017, Homecoming é o primeiro filme do herói em parceria com a Marvel. Apesar do estúdio tomar as decisões criativas para incluir o Cabeça de Teia em seu universo, a Sony ainda cuida da distribuição da franquia.
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente