Participamos do

Astros do 'Dream Team' roubam a cena na arena do vôlei de praia

07:30 | Ago. 15, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os astros do "Dream Team" norte-americano de basquete saíram da concentração para dar parabéns pessoalmente à estrela do vôlei dos Estados Unidos, a tricampeã olímpica Kerri Walsh, que faz aniversário nesta segunda-feira. Kevin Durant e companhia circularam pela Arena do Vôlei de Praia do Rio-2016 enquanto Walsh e April Ross despachavam as australianas Bawden e Clancy pelas quartas de final. A presença dos astros acabou em tumulto na saída, porque eles não queriam ser filmados.

Durant, Draymond Green, DeAndre Jordan e Jimmy Butler ficaram um bom tempo em uma área reservada na arquibancada, assistindo o jogo e tirando fotos. Á paisana, Butler e Durant desfilavam sorridentes, segurando copos de cerveja comemorativos dos Jogos.

Depois disso as feras do basquete resolveram seguir para a beira da quadra, onde acompanharam o fim da partida e cumprimentaram as jogadoras americanas, classificadas para as semifinais, fase em que jogarão contra as brasileiras Ágatha e Bárbara Seixas. Os animadores da arena de Copacabana tocaram "Parabéns Para Você", em homenagem ao aniversário de Walsh.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O alvoroço aconteceu após o jogo, por volta de 1h, quando os jogadores deixavam a quadra, passando pela área de imprensa. O staff da seleção de basquete pedia que não fossem feitas fotos ou filmagens. Jornalistas e cinegrafistas foram impedidos de chegar perto do time. Um dos homens que acompanhava o time chegou a colocar a mão na câmera de um cinegrafista. A confusão continuou até os jogadores deixarem o local em um ônibus, já do lado de fora da arena.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente