Participamos do

Alarme falso sobre tiros causam confusão no aeroporto de Los Angeles

10:40 | Ago. 29, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Fortes barulhos que foram confundidos com tiros dentro do aeroporto internacional de Los Angeles causaram pânico na noite de domingo, levando tumulto aos corredores dos terminais, interrompendo temporariamente voos e causando um enorme congestionamento na região ao redor do local.

 

Segundo uma porta-voz da polícia de Los Angeles, foram recebidos inúmeros relatos de passageiros que disseram ter ouvido tiros no terminal 8, sendo que o primeiro deles chegou perto das 20h45.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O incidente levou à uma enorme resposta por parte da polícia em vários terminais, o que causou grande correria de passageiros, alguns deles deixando as bagagens enquanto fugiam.

 

Paula Leonhauser, que esperava por um taxi do lado de fora do terminal 7, afirmou que a polícia chegou e pediu que todos deixassem o local. Segundo seu relato a uma rede de televisão local, ela não chegou a ouvir tiros, mas viu um homem mascarado de Zorro logo antes da polícia chegar.

 

Outros relataram ter visto um homem vestido de capa, máscara e chapéu.

 

Alguns terminais foram esvaziados, enquanto em outros, os passageiros foram obrigados a permanecerem e desligares seus celulares. A polícia bloqueou o sinal na região. A Administração Federal de Aviação inicialmente impôs uma ordem impedindo aviões destinados ao aeroporto de aterrissarem, o que foi revisado algumas horas depois.

 

O incidente foi concluído e os terminais reabertos por volta das 10h45, disseram autoridades do aeroporto. Fonte: Dow Jones Newswires.

 

Veja vídeo

[VIDEO1] 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente