Participamos do

Jovem de 17 anos se casa com mulher de 71 e cria canal no Youtube para mostrar sua rotina

"Almeda e eu criamos um canal no YouTube para mostrarmos nossa história de amor"
10:20 | Jul. 25, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na última sexta, 22, Gary Hadwick, de 17 anos, e Almeda Errell, de 71, que se casaram em outubro de 2015, após três semanas do dia em que se conheceram, divulgaram um canal no YouTube para mostrar a história de amor do casal, que começou na cerimônia de cremação do filho de Errell.

Gary publicou no Facebook a novidade e disse: “Almeda e eu criamos um canal no YouTube para mostrarmos nossa história de amor”.

[VIDEO1]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em entrevista ao portal Daily Mail, Hadwick disse que sempre se sentiu atraído por mulheres mais velhas e revelou que já namorou outra mulher de 77 anos. "Foi maravilhoso, além do que eu sonhei. Ela é realmente a minha mulher dos sonhos e o lado físico da nossa relação não poderia ser melhor", disse Hadwick . Já Almeda revelou que: “eu não estava procurando um homem jovem, mas Gary apenas apareceu. Eu imediatamente soube que ele era único”.

No primeiro vídeo do canal, Gray fala: "Olá, mundo! Gary & Almeda estão em Sevierville, Tennessee. Nós temos uma diferença de idade de 53 anos, e nossa história de amor é publicada em todas as redes sociais. No YouTube, você vai encontrar vídeos de nossa vida juntos e nossa viagem de amor. Estamos ansiosos por nossas muitas oportunidades e por compartilhar tudo com os nossos apoiadores! Não se esqueça de se inscrever! Obrigado e que Deus abençoe". 

 

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente