Participamos do

Vídeo registra garoto que invadia garagem para ganhar abraço de cadelinha

Josh, que perdeu sua cachorrinha Bella recentemente, ganhou uma nova amiga
11:37 | Jun. 09, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um momento de carinho foi registrado em um vídeo nos Estados Unidos. O pequeno Josh foi flagrado invadindo a garagem da casa de uma vizinha para abraçar a cachorrinha Dutchess. Em seguida, ele corria, com medo de ser pego pelos donos da casa.

O vídeo foi gravado pelas câmeras de segurança da casa de Hollie Mallet, a vizinha dona de Dutchess. Ela postou a filmagem nas redes sociais com a seguinte mensagem:

"Atenção vizinhos! Alguém sabe quem é este doce menino? Ele vem com sua bicicleta, entra rapidamente na minha casa e faz carinho na minha cadela, ou então brinca com ela rapidinho, mas vai embora muito depressa, achando que não poderia estar aqui! Gostaria de dizer pra ele que é muito bem-vindo para ficar e brincar com Dutchess, pois ela adora sua atenção!"

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira o flagra:

[VIDEO1] 

O vídeo repercutiu e chegou até a mãe do garoto que logo respondeu que seu filho era apaixonado por Dutchess, falando dela o tempo todo.

Ginger Clement Breaux, mãe de Josh, só não sabia que Josh estava entrando escondido na casa de Hollie.

"Josh fala sobre sua cachorra o tempo todo. Sempre que passamos na frente da sua casa ele fica procurando Dutchess para ver se ela está sentada em algum lugar que ele possa vê-la. Eu só não fazia ideia de que ele estava fazendo isso”, comentou Ginger.

Hollie mandou um recado à mãe do garoto: “Por favor, diga a ele a qualquer momento ele quer ir brincar com ela se estamos em casa ou não, ele é mais do que bem-vindo!”

Depois de tudo esclarecido, Josh já foi até a casa de Dutchess brincar com a cachorra e até já tirou algumas selfies com sua nova amiga.

[FOTO2] 

Redação O POVO Online

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente