PUBLICIDADE
Notícias

Idoso morre durante a sessão de 'Invocação do Mal 2' e corpo some

O homem sentiu dores no peito e sofreu um infarto fulminante

09:44 | 21/06/2016
NULL
NULL

Na Índia, a exibição do filme de terror ‘Invocação do Mal 2’ teve um desfecho lamentável. Segundo o site ‘DNA India’,  um homem de 65 anos passou mal enquanto assistia uma sessão do filme e morreu na noite da última quinta-feira, 16.

G Ram Mohan estava de férias no país e foi ao cinema Balasubramaniar, na cidade de Tiruvannamalai, com seu amigo, H Prasad. O site afirmou que a vítima havia reclamado de dores no peito antes do início do filme. Ele teve um infarto fulminante.

Uma ambulância foi chamada para socorrer o homem, mas ele morreu antes da chegada do socorro.

De acordo com o site, Prasad, responsável por retirar o corpo do amigo do hospital, sumiu com o defunto sem deixar nenhum rastro, mas a polícia local afirma que não irá investigar o caso, uma vez que não existe nenhuma queixa registrada.

Filme
Em exibição no Brasil desde o dia 9 de junho, o longa teve a maior cobertura de todos os tempos no país para um filme de terror.

Foi anunciado um novo filme derivado da franquia de horror, ‘The Nun’, que será focado na freira fantasmagórica que atormenta a vida dos Warren em 'Invocação do Mal 2'.

Confira o trailer:

[VIDEO1]

Redação O POVO Online

 

TAGS