Participamos do

Gêmeos de 3 anos morrem afogados em piscina nos Estados Unidos

Os irmãos brincavam durante uma reunião de amigos, quando passaram por debaixo de uma cerca para alcançar a piscina
11:30 | Jun. 21, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma família americana sofreu uma triste perda. Os gêmeos Caleb e Ezekiel Marcengill, de três anos de idade, morreram após entrarem em uma piscina e se afogarem durante um churrasco na casa de amigos da família. O incidente aconteceu na tarde no último sábado, 18, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos.

A emissora local WYFF informou que os meninos foram encaminhados para o Greenville Memorial Hospital. Caleb não resistiu e faleceu ainda no sábado. Já Ezekiel, que estava em estado grave, morreu no dia seguinte.

De acordo com autoridades, os irmãos brincavam durante uma reunião de amigos, quando passaram por debaixo de uma cerca para alcançar a piscina. A investigação segue e o afogamento é considerado como acidental.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As evidências apontam que eles ficaram por cerca de 15 minutos na água antes de serem encontrados.

Familiares e amigos criaram uma página para arrecadar dinheiro e ajudar a família dos gêmeos com as despesas médicas e o funeral. Até o momento foram arrecadados 12.289 dólares (aproximadamente R$ 41.600)

[FOTO2] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente