Participamos do

Ken Humano passará pela 43ª intervenção cirurgica plástica

Rodrigo Alves contou em entrevista que está com dificuldades de respirar, após acometer uma bactéria comedora de carne
16:34 | Mai. 17, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Rodrigo Alves, o Ken Humano brasileiro que reside em Londres, passará pela 43ª cirurgia plástica, a sexta rinoplastia, após acometer uma bactéria comedora de carne. Ele vai tentar melhorar a sua respiração e diminuir os efeitos causados nas últimas operações.

Em entrevista ao site EGO, Rodrigo contou que está com dificuldades de respirar. "Uma bactéria comeu a carne do meu nariz e estou sem poder respirar direito. Fui a Los Angeles e os meus médicos disseram que tenho que esperar um ano para operar, portanto retornei para Londres e por recomendação de um médico inglês conheci o Doutor Sinis, de Berlim. Vou operar no dia 28 de junho, na Alemanha. O médico vai utilizar a cartilagem da minha costela e este é um procedimento muito delicado", ressaltou.

Há três anos, Alves já esteve com risco de morte, ele teve complicações após ser submetido a um procedimento para melhorar seus bíceps, tríceps e ombros com silicone. A química do produto vazou em seu corpo dias depois. Rodrigo ficou inchado e não pode se alimentar, tendo apenas que fazer drenagens para a retirada do líquido.

O procedimento que o Ken Humano fará será documentado e transmitido em um reality show para uma TV alemã. "Será um documentário de quatro episódios que mostrará a cirurgia e depois". O procedimento também poderá ser visto no perfil @rodrigoalvesuk, no Instagram.
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente