Participamos do

7 mil fãs de AC/DC desistem de show com Axl Rose e devolvem ingressos

Axl Rose assumiu os vocais da banda australiana após o vocalista Brian Johnson ser aconselhado pelos médicos a deixar a turnê sob risco de "surdez total"
15:47 | Mai. 04, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Pela primeira vez com novo vocalista, o AC/DC vai embarcar em uma nova turnê pela Europa. Dessa vez, Axl Rose assume os vocais. De acordo com o jornal belga De Standaard, aproximadamente 7 mil fãs que compraram ingressos quando Brian Johnson ainda estava na banda devolveram os bilhetes e receberam dinheiro de volta.
 
O vocalista Brian Johnson está fora da turnê por tempo indeterminado desde março deste ano, quando foi "aconselhado" por médicos a não viajar mais com a banda pelos Estados Unidos para a "Rock or Bust Tour". Havia risco de "surdez total" caso o músico não atendesse a solicitação dos médicos.

Os shows já estavam marcados antes do anúncio do grupo. As empresas responsáveis pela venda de ingressos disponibilizaram a devolução do dinheiro para as pessoas que não tivessem mais interesse no show com a nova formação. O caso favoreceu mais de seis mil fãs que estavam na fila de espera, disponibilizando-os para venda.
 
A turnê do AC/DC pela Europa começa no próximo sábado, 7, em Portugal.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente