Participamos do

Náufragos escrevem pedido de socorro na areia de praia e são resgatados

Eles estavam há três dias isolados em ilha deserta na Micronésia
14:56 | Abr. 09, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na última quinta-feira, 7, três homens que naufragaram no mar da Oceania conseguiram ser salvos. Ele desenharam um pedido de socorro, em inglês, na praia de uma ilha deserta na Micronésia.

Um avião de patrulha da Marinha americana avistou os homens e enviou ajuda. Os homens foram resgatados logo depois por um barco local e levado para local seguro.

O trio estava em uma pequena embarcação, de 6 metros de comprimentos que havia naufragado três dias antes, depois de partir de Pulap, uma vila no estado de Chuuk. Os três  conseguiram nadar até a pequena ilha de Fanadik, onde escreveram o pedido de ajuda.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A situação lembra cena do filme ‘Náufrago’, longa estrelado por Tom Hanks que narra a história de um funcionário da empresa FedEx que sofre um acidente aéreo e vai parar numa ilha desabitada no meio do Pacífico Sul. Em uma das cenas, Chuck Noland (Tom Hanks) escreve a palavra ‘help’, socorro em inglês, na areia da praia.

[FOTO2]

Redação O POVO Online

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente