PUBLICIDADE
Notícias

Ator de ''Maze Runner'' se recupera bem e deve retornar às filmagens

Dylan O'Brien deve voltar ao set de gravação no dia 15 de maio

11:40 | 06/04/2016
NULL
NULL
Após sofrer um grave acidente no mês passado, Dylan O'Brien deve retomar as filmagens de "Maze Runner: A Cura Mortal". A informação foi divulgada por Giancarlo Esposito, que também faz parte do elenco da franquia.

O ator concedeu uma entrevista ao E! durante a estreia de "Mogli: O Menino Lobo", e contou que seu colega está se recuperando bem."É um cara forte e está se recuperando muito bem". Esposito acredita que logo as gravações serão retomadas. "Estamos considerando voltar as filmagens em 15 de maio", disse ele.

Dylan se machucou durante uma cena de perseguição que deu errado. Ele foi hospitalizado após fraturar diversos ossos. A produção está suspensa desde o acidente. O longa está previsto para ser lançado em fevereiro de 2017.

"Ele levou uma boa pancada. Eu imagino que muitas pessoas que testemunharam [o acidente] acharam que era o fim…[Mas] ele é um sobrevivente. Uma coisa boa em Dylan, que eu acho que vai ajudá-lo a voltar logo a rotina, é a grande atitude dele. Ele é um ótimo ser humano, que é resiliente e quando ele voltar disso, vamos fazer um grande filme”, finalizou Giancarlo.

Redação OPOVO Online
TAGS