Participamos do

Sarah Palin cancela evento a favor de Trump por acidente de marido

Palin fez uma rápida aparição em outro comício de Trump
01:01 | Mar. 15, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A ex-candidata republicana à vice-presidência americana Sarah Palin cancelou sua presença em um evento para apoiar o aspirante à Casa Branca Donald Trump devido a um grave acidente sofrido por seu marido, anunciou nesta segunda-feira a equipe de campanha do magnata.
 
"Todd Palin sofreu um grave acidente em um veículo de neve na noite passada e está hospitalizado. A governadora Palin retornará ao Alasca para estar com seu marido", informou em um comunicado a equipe de campanha de Trump.

Palin, que em janeiro expressou seu apoio às aspirações presidenciais de Donald Trump, deveria participar de um comício de campanha nesta segunda-feira em favor do empresário bilionário na Flórida (sudeste dos EUA).

De qualquer forma, Palin fez uma rápida aparição em outro comício de Trump, em Tampa, Flórida, antes de pegar um avião para o Alasca.

"Esta é a oportunidade de finalmente recuperar o nosso país, de colocar o governo do nosso lado de novo", disse Palin, enquanto criticou manifestantes que atrapalharam comícios de Trump.

A entrada da ex-candidata republicana em 2008 e ícone do movimento ultraconservador Tea Party na campanha faz parte dos esforços antes da chamado "Super Terça 2" das primárias, quando votam cinco estados. Donald Trump lidera a indicação republicana para a eleição presidencial em novembro.


AFP

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente