Participamos do

Garotinho que virou meme reaparece aos 9 anos

Sammy virou sucesso aos 11 meses, depois que uma foto sua na praia ganhou as redes sociais
10:29 | Mar. 18, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A velocidade com que os memes surgem e ganham repercussão nas redes sociais é inexplicável. O garotinho Sammy é um exemplo da rapidez da Internet. Em 2007, ele ficou famoso depois que sua foto em uma praia virou meme no mundo inteiro. Na última terça-feira, 15, a mãe de Sammy publicou uma imagem no Imgur mostrando como o garotinho cresceu.

Na época do surgimento do meme, Sammy tinha 11 meses e passou a ser conhecido como ‘Success Kid’, ou garoto sucesso, em livre tradução.

[FOTO2] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O sucesso da Internet já havia reaparecido no ano passado em uma campanha criada para salvar a vida do pai.

De acordo com Sidney Lupkin do portal ‘ABC News’, o pai de Sammy, foi diagnosticado em 2006 com problemas de saúde que progrediram para a insuficiência renal em 2009. Desde então, Justin Griner precisa se submeter a sessões de diálise que duram quatro horas três vezes por semana, e sua única chance de sobrevivência é passar por um transplante.

[FOTO3] 

A família decidiu lançar uma campanha através do site GoFundMe, em abril de 2015, para arrecadar o dinheiro necessário para custear o tratamento e cirurgia de Justin.

De acordo com o site ‘Metro’, mais de 100 mil dólares foram arrecadados e a cirurgia foi um sucesso.

Veja alguns memes que surgiram a partir da foto do garotinho:

[FOTO4]

[FOTO5] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente