Participamos do

Explosão de táxi marítimo em Bangcoc deixa 65 feridos

15:40 | Mar. 05, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Ao menos 65 passageiros ficaram feridos neste sábado depois que o motor de um táxi marítimo em Bangcoc explodiu quando a embarcação se aproximava do cais, informou a polícia. Três estrangeiros, incluindo um homem japonês e duas mulheres de Mianmar, estão os feridos, e o restante eram tailandeses, de acordo com o centro de emergência médica de Erawan.

A embarcação transportava cerca de 70 pessoas em uma rota pela manhã nos canais de Bangcoc, disse o tenente-coronel da polícia, Chaithanan Jirapiyaset. A explosão ocorreu quando o táxi marítimo chegou ao pier Wat Thepleela, em um dos bairros operários ao leste da capital, causando pânico e levando os passageiros a saltar da embarcação.

Conforme o centro médico de Erawan, pelo menos 65 pessoas foram hospitalizadas com diferentes graus de queimadura. Acidentes do tipo não são comuns, ainda que muitas das embarcações de transporte sejam velhas e frequentemente super lotadas. A polícia informou que não estava imediatamente claro o que o causou a explosão do motor. Fonte: Associated Press.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente