PUBLICIDADE
Notícias

Britânico é culpado de estupro de 5 mulheres que conheceu em site de encontros

Pai de três filhos e casado há alguns meses com uma mulher que conheceu na página, Lawrence foi considerado culpado de estuprar cinco mulheres e de abusar sexualmente de outras duas

14:36 | 02/03/2016

Um pai de família britânico de 50 anos foi declarado culpado nesta quarta-feira, 2, de estuprar cinco mulheres que conheceu em um site de encontros. Jason Lawrence entrou em contato com milhares de mulheres no site match.com usando dois perfis.

Pai de três filhos e casado há alguns meses com uma mulher que conheceu na página, Lawrence foi considerado culpado de estuprar cinco mulheres e de abusar sexualmente de outras duas. Este ex-empresário enviou uma mensagem a uma delas se desculpando: "desculpe-me por ter feito mal a você. Quando chorava pedindo que parasse, não pude. Estou tão chateado comigo mesmo".

Quatro das vítimas informaram ao match.com sobre o ocorrido. "Não podemos fazer nada porque o acusado não enviou mensagens ofensivas na página", respondeu um dos administradores a uma das mulheres, segundo informações divulgadas no julgamento.

O acusado, que se declarou inocente, foi finalmente detido quando um amigo de uma das vítimas foi denunciá-lo à polícia de Derby (centro da Inglaterra), onde o caso foi julgado. A pena será divulgada nesta quinta-feira, 3.

AFP

TAGS