Participamos do

Bomba explode carro e mata 1 na Alemanha, diz polícia

08:40 | Mar. 15, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Uma explosão matou o motorista de um carro em uma rua movimentada no oeste de Berlim na manhã desta terça-feira. O incidente foi causado por uma bomba, segundo a polícia e promotores da Alemanha. "O que sabemos por ora é que um explosivo no ou junto ao carro levou à explosão", afirmou um porta-voz da polícia da capital alemã.

Um homem dirigia o carro no distrito de Charlottenburg na direção do centro da cidade quando o veículo explodiu, por volta das 8h (hora local), segundo o porta-voz policial. O carro virou, o motorista se feriu gravemente e morreu pouco depois, ainda no local, disse o funcionário. Nenhuma outra pessoa ficou ferida.

A divisão de homicídios da polícia de Berlim investiga o caso. Um porta-voz do escritório da promotoria da cidade disse que o homem morto ainda precisa ser identificado e também que serão verificadas as circunstâncias da explosão.

"Por enquanto, nós não temos pistas certas sobre o que está por trás do incidente", afirmou o porta-voz da promotoria. A polícia não encontrou mais explosivos no veículo. Dezenas de moradores isolaram a área para examinar o carro em busca de mais explosivos, dizendo aos moradores que ficassem em suas casas. Fonte: Dow Jones Newswires.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente