Participamos do

Homem de 76 anos mata esposa que o impedia de assistir partida de tênis

"Ele queria que ela ficasse quieta, mas ela não parava de falar", afirma a ata de acusação
13:31 | Fev. 18, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A justiça israelense indiciou nesta quinta-feira um idoso de Tel-Aviv que matou sua esposa porque ela impedia que ele assistisse tranquilamente a final do Us Open de tênis da Austrália.

Maurice Biniashvilli, de 76 anos, matou a esposa Malcha com uma tábua de corte e depois um martelo porque ela não parava de falar com ele e incomodá-lo enquanto assistia a partida entre Novak Djokovic e Andy Murray em 31 de janeiro.

O casal se casou em 1955 segundo os documentos da justiça que não indicam a idade da vítima.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Ele queria que ela ficasse quieta, mas ela não parava de falar", afirma a ata de acusação.

Maurice Biniashvilli foi até a cozinha, "voltou com uma tábua de corte, aproximou-se da vítima sentada no sofá na sala de estar, levantou a tábua com as duas mãos e acertou a cabeça" da esposa, segundo os documentos.

Sua esposa ainda conseguiu tirar a tábua de suas mãos, mas, "determinado a matá-la, ele voltou para a cozinha, pegou um martelo e acertou a cabeça dela várias vezes, apesar de seus gritos", acrescentam os documentos.

Os vizinhos e transeuntes que ouviram os gritos correram para o apartamento e chamaram a polícia. Malcha não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital no dia 3 de fevereiro.

AFP

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente