Participamos do

"Rei do Instagram" é preso em Los Angeles

A prisão de Dan Bilzerian pode estar relacionada a uma suposta agressão a uma modelo
08:47 | Dez. 11, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dan Bilzerian, o milionário conhecido como “Rei do Instagram”, foi preso na última terça-feira, 9, em Los Angeles.

 Segundo o site TMZ, a prisão do magnata do pôquer pode estar relacionada à suposta agressão a uma modelo no último fim de semana. Dan teria dado um chute no rosto de uma mulher durante uma festa em Miami. A modelo supostamente agredida alega que durante a festa, que também foi atacada por duas mulheres que estavam brigando por ele.

 Ainda segundo o TMZ, outro motivo para a prisão do milionário seria posse ou produção de explosivos. A Polícia do condado de Clark, que emitiu a ordem de prisão, ainda não informou o real motivo da prisão de Bilzerian.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 Na noite da última quarta-feira, 10, Dan Bilzerian foi liberado da prisão, mas a Polícia de Los Angeles afirma que a acusação de posse ou fabricação de explosivos não foi descartada.

[SAIBAMAIS2]Dan Bilzerian acumula mais de cinco milhões de seguidores no Instagram. Ele é conhecido por mostrar a sua rotina recheada de modelos, itens de luxo e festas.

 O milionário já se meteu em problemas em outras ocasiões. Em um vídeo publicado em seu perfil na rede social, ele joga uma mulher do telhado para uma piscina. A garota acabou quebrando a perna e processando Bilzerian.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente