Participamos do

Bolaños recebe homenagens em velório no México

Fãs e amigos usavam camisetas do Chapolin; intérpretes de Quico e Dona Florinda se abraçam 35 anos depois na cerimônia
11:50 | Dez. 01, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O estádio Azteca, no México, esteve vermelho no último domingo, 30, por conta do enterro do ator e humorista Roberto Bolaños, famoso por intepretar o Chapolin Colorado e o Chaves. O local tem capacidade para receber 100 mil pessoas e a empresa de televisão Televisa distribuiu ingressos gratuitamente para que fãs pudessem se despedir do artista.

O evento ocorreu por volta das 17h (pelo horário de Brasília), com coros de despedida agradecendo ao Chaves. O carro com o caixão dava voltas ao redor do campo e em seguida, homens carregaram o objeto com o corpo até o centro do campo, onde havia uma cruz e fotos de Bolaños jovem.

[FOTO4]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Florinda Meza, intérprete da personagem Dona Florinda e esposa do ator, chegou ao evento acompanhada. Durante a missa, se levantou, beijou as flores que carregava, ergueu ao público e as colocou no chão. Filhos e amigos fizeram o mesmo em seguida.

[FOTO2] 

Pazes

O ator Carlos Villagrán, intérprete de Quico, compareceu ao velório de Bolaños e cumprimentou Florinda, mesmo 35 anos depois de brigados. Os dois teriam se envolvido durante as gravações de Chaves, na década de 70, quando interpretavam mãe e filho. 

[FOTO3] 

Villagrán negou ter sido barrado no velório e na homenagem do antigo companheiro da série e declarou que este é um momento para compartilhar os sentimentos. "Também em meu coração eu senti satisfação e alegria de ter tomado a decisão de estar lá para dizer adeus a ele em oração já que um aperto de mão ficou pendente, para outra ocasião", disse em seu Facebook.

Na cerimônia de cortejo, que ocorreu até 15h30, ele ficou ao lado do ator Edgar Vivar, intérprete do Senhor Barriga.

Curiosidade

O último tweet do artista foi declarando seu amor pelo Brasil.

[VIDEO1]

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente