PUBLICIDADE
Notícias

Família de Schumacher agradece apoio dos fãs

''Continuamos otimistas e esperamos o melhor para Michael. A força de vocês nos ajuda e nos fortalece nessa luta'', DIZ MENSAGEM

17:22 | 13/11/2014
NULL
NULL

A família de Michael Schumacher agradeceu aos fãs do mundo todo pelo apoio e permanece otimista em relação à saúde do ex-campeão de Fórmula 1, nesta quinta-feira, 13, no site do ex-piloto.

"Continuamos sem palavras ao receber todos os dias o apoio de todos vocês a Michael. Só podemos agradecer mais uma vez por vocês sempre estarem do nosso lado nessa luta", escreveu a família.

"Continuamos otimistas e esperamos o melhor para Michael. A força de vocês nos ajuda e nos fortalece nessa luta", continuou a mensagem, publicada no site www.michael-schumacher.de.
O alemão de 45 anos sofreu um grave acidente de esqui no fim do ano passado, nos alpes franceses, ficou internado até setembro e está sendo tratado em casa, em Gland, na Suíça.
De acordo com a porta-voz da família, Sabine Kehm, o quatro de saúde de Schumi mostrou "progressos", mas "ainda há um longo caminho a percorrer".

 AFP

TAGS