Participamos do

Michelle Obama promove o consumo de legumes dançando com um nabo

Michelle Obama é campeã na luta contra a obesidade nos Estados Unidos
13:54 | Out. 15, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Para promover o consumo de legumes, a primeira-dama Michelle Obama, campeã na luta contra a obesidade nos Estados Unidos, apareceu dançando com um nabo em um vídeo de poucos segundos que se tornou viral nesta quarta-feira, 15.

A esposa do presidente Barack Obama, defensora da alimentação saudável, aparece em um vídeo com um nabo na mão e a hipnótica música "Turn Down for What", um sucesso de DJ Snake e Lil Jon.

No vídeo de quatro segundos que se repete em um "loop", a primeira-dama modifica a letra e diz "Turnip (nabo) for What".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O vídeo, produzido no âmbito de sua campanha contra a obesidade chamada "Let's Move", já somava nesta quarta-feira quase 6,8 milhões de visualizações.

Michelle Obama aparece com frequência e de maneira inesperada, sobretudo na televisão, advertindo sobre os riscos da obesidade, grande flagelo em um país onde dois em cada três adultos e uma em cada três crianças são obesos ou têm sobrepeso.

 AFP

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente