PUBLICIDADE
Notícias

Loja dos EUA para de vender brinquedos da série "Breaking Bad"

A decisão da Toys"R"Us de vender as bonecas seria, segundo Schrivjer, "um perigoso desvio de sua filosofia de defesa da família"

18:56 | 22/10/2014
NULL
NULL
A gigante do varejo de brinquedos norte-americana Toys"R"Us anunciou nesta quarta-feira a retirada de venda das bonecas do seriado "Breaking Bad" após a reclamação de uma cliente de que a loja vende produtos relacionados a drogas.
"Digamos apenas que as personagens saíram para uma folga por tempo indeterminado", anunciou a rede de brinquedos em comunicado amplamente divulgado pela imprensa local.

Sucesso da televisão, a série "Breaking Bad" tem como protagonista um professor que deixa o cargo para se tornar traficante de drogas. A rede Toys"R"Us recebeu duras críticas depois que Susan Schrivjer, moradora de Fort Myers (Flórida, sudeste), começou uma petição online assinada por 9.000 pessoas, para que a loja deixasse de vender os brinquedos.

A decisão da Toys"R"Us de vender as bonecas seria, segundo Schrivjer, "um perigoso desvio de sua filosofia de defesa da família".

AFP
TAGS