PUBLICIDADE
Notícias

Emma Watson é ameaçada em site que traz contagem regressiva

No site, que traz o logo do 4chan, há uma contagem regressiva com a imagem do rosto da atriz, sugerindo que haverá um novo vazamento de fotos íntimas

12:00 | 23/09/2014
NULL
NULL

A atriz Emma Watson, mais conhecida pelo seu trabalho em “Harry Potter” com a personagem Hermione, é ameaçada em uma página na internet, intitulada Emma You Are Next.

No site, que traz o logo do 4chan, há uma contagem regressiva com a imagem do rosto da atriz, sugerindo que haverá um novo vazamento de fotos íntimas.

Na semana passada, ocorreu o segundo caso de vazamento de fotos de celebridades nuas. No mês de agosto, o caso aconteceu pela primeira vez. Jennifer Lawrence e Kim Kardashian estão entre as vítimas que tiveram a privacidade invadida.

[SAIBAMAIS 1]

Segundo informações da BBC, Emma esteve no último sábado, 20, em uma conferência da ONU (Organização das Nações Unidas), e discursou sobre o feminismo. A atriz lançou a campanha He for She, com o objetivo de envolver os homens na resolução das desigualdades que atingem as mulheres.

Emma Watson é formada em literatura inglesa pela universidade americana de Brown, e foi nomeada, em junho, embaixadora da boa vontade da agência ONU Mulheres.

Redação O POVO Online

TAGS