Participamos do

Filha mantém corpo da mãe em banheira por um ano

As duas foram encontradas mortas, com os corpos já mumificados, dentro de casa
10:24 | Ago. 14, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No vilarejo de Littlemore, próximo a Oxford, no sudoeste da Inglaterra, mãe e filha foram encontradas mortas em casa, com os corpos já mumificados.

 Caroline Jessett e a mãe dela, Pauline Jessett, foram descritas como pessoas "reclusas". Os vizinhos, temendo a situação de abandono da casa onde as duas moravam, chamaram as autoridades, que encontraram as mulheres mortas.

 Segundo informações do portal Terra, Caroline Jessett teria enfrentado dificuldades para lidar com a perda da mãe. O corpo de Pauline Jessett, que faleceu aos 78 anos, só foi encontrado uma semana depois da filha, enrolado por lençóis e cobertores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 Pauline teria falecido em março de 2012 e a filha Caroline manteve o corpo da mãe dentro de uma banheira.

  Caroline Jessett morreu um ano depois da mãe, em 2013, com 50 anos. Ela foi encontrada no chão do banheiro, e devido ao estado de mumificação do corpo, os legistas não puderam definir a causa da sua morte, mas apontaram um tumor no cérebro como possível motivo.

Redação O Povo Online

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente