Participamos do

Filha de Robin Williams homenageia o pai pelo Twitter

O ator foi encontrado morto nesta segunda-feira, 11, em sua casa em Tiburon, na Califórnia
10:15 | Ago. 12, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na madrugada desta terça-feira, 12, Zelda Williams, filha de Robin Williams, manifestou sentimentos pela perda do pai, encontrado morto ontem em sua casa em Tiburon, na Califórnia.

 Zelda, que tem mais dois irmãos, Zachary Pym e Cody Alan, publicou uma mensagem no seu perfil do Twitter, em homenagem ao pai: “Eu te amo. Eu sinto sua falta. Eu vou tentar continuar olhando para cima”.

 Junto com essas palavras, a filha do ator lembrou um trecho do livro "O Pequeno Príncipe", do escritor francês Antonie de Saint-Exupéry. "Quando olhares o céu à noite eu estarei habitante uma delas, e de lá estarei rindo; então será, para ti, como se todas as estrelas rissem! Dessa forma, tu, e somente tu, terás estrelas que sabem rir”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 De acordo com o site Ego, na conta do Instagram do ator Robin Williams, a última publicação foi para parabenizar a filha Zelda pelo aniversário de 25 anos.

 "Feliz aniversário, Zelda Rae Williams! Um quarto de século de idade, mas sempre a minha menina. Te amo!", escreveu o ator.

Redação O Povo Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente