Participamos do

Ator Robin Williams sofria de Mal de Parkinson, revela esposa

"Robin foi corajoso enquanto lutava contra a depressão, a ansiedade e os primeiros estágios do Mal de Parkinson'', disse Schneider
15:29 | Ago. 14, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ator Robin Williams, que morreu na última segunda-feira, 11, aos 63 anos depois de supostamente cometer suicídio, sofria de Mal de Parkinson, anunciou nesta quinta-feira sua esposa, Susan Schneider.

"Robin foi corajoso enquanto lutava contra a depressão, a ansiedade e os primeiros estágios do Mal de Parkinson, sobre o que não estava preparado para falar publicamente", afirmou Schneider em um comunicado.

Ela afirmou ainda que seu marido não tinha voltado a beber ou consumir drogas, mas estava sofrendo de depressão e Mal de Parkinson.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[SAIBAMAIS2] 

"É nossa esperança que, através do trágico falecimento de Robin, outras pessoas achem força para procurar por ajuda e apoio de que precisam para tratar seja quais forem as batalhas que estejam enfrentando para que possam sentir menos medo", acrescentou Susan Schneider.

AFP

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente