Participamos do

Morre ator que interpretou vilão em Harry Potter

Dave Legeno, que interpretou o lobisomem Fenrir Greyback em três filmes da saga Harry Potter, foi encontrado morto em uma região conhecida como "Vale da Morte"
19:25 | Jul. 11, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O intérprete do vilão Fenrir Greyback, em três filmes da saga Harry Potter, o ator inglês Dave Legeno foi encontrado morto por dois andarilhos em uma região conhecida como “Vale da Morte”, área ao leste do deserto do Mojave, na Califórnia.

Segundo informou a revista Hollywood Reporter, o corpo do ator foi encontrado no domingo, 6, e ele já estaria morto há três ou quatro dias. Segundo a polícia local, a causa da morte estaria relacionada ao calor. Durante o verão, as temperaturas na região do "Vale da Morte" chegam a 50°C.

Dave Legeno, que tinha 50 anos, viveu o lobisomem Fenrir Greyback nos filmes "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" (2009) e "Harry Potter e as Relíquias da Morte" partes 1 e 2 (2010 e 2011, respectivamente). Além disso ele também atuou em Snatch – Porcos e Diamantes" (2000), de Guy Ritchie, e "Batman Begins" (2005).

Além de ator, Legeno também era lutador de MMA e de boxe. Ele morava no sul da Inglaterra e deixa uma filha de 20 anos.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente